domingo, 13 de abril de 2014

Gostar de quem gosta da gente?

Conheceram-se de maneira engraçada e surpreendente. Ele havia ficado com a prima dela e ela com um amigo dele. Fracassados esses relacionamentos, um dia se encontraram e resolveram conversar. E essa conversa fluiu tão bem que começaram a se interessar um pelo outro. As dúvidas logos surgiram: mas oque minha prima irá achar? Eu não sei! Mas, po, você transou com meu amigo e aí? Bem, nada disso, aliás, nada nessa vida é impedimento para o tsunami da paixão, que sai arrastando e destrunido tudo o que vê pela frente. Apaixonaram-se, pois. Mas, a paixão é como uma bala de menta, que acaba sem que percebamos e quando nos damos conta, já era. E o que pode acabar com a paixão? Várias coisas, dentre elas a falta de amro próprio. Sim, pois quando não gostamos de nós mesmos passamos a encarar aquele que nos ama como um idiota, como um ser desinteressante. E isso aconteceu a partir dele.
Estava gostando dela, mas no momento em que percebeu que o amor era recíproco, começou a perceber nela alguns "defeitos". E perdeu o interesse, pois começou a enxergar coisas que com o amor não enxergaria. Daí teria que perceber também que tais defeitos não existiam. O que existia era a ausência de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário