sábado, 12 de abril de 2014
Amor acaba?
Um homem havia terminado um longo relacionamento com a sua esposa. No começo, ele não se importou muito. Mas , em certo dia, descobriu que ela estava envolvida com outro homem. Aí , seu orgulho ferido lhe fez passar noites em claro, mandando e-mails pra ela, com xingamentos, primeiramente, seguidos de pedidos de desculpa, de súplicas para uma improvável volta. Houve até momentos em que eles se encontraram e ensaiaram um retorno aos velhos tempos, porém, sem sucesso. O "amor" havia acabado. Mas, amor acaba? Não, o amor não acaba. Ele apenas se modifica revestindo-se de egoísmo. Então, é isso: o que era amor, foi encoberto pelo egoísmo e a partir desse momento cada um somente pensa em si mesmo. É preciso separar este sentimento, que tem muito mais de sexo do que outra coisa, do amor verdadeiro, que é aquele que sentimos , ou pelo menos devemos sentir, por todo ser humano. Igualzinho ao que Jesus nos ensinou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário